A cidade de Lagoa Nova ficou chocada com a notícia do falecimento de José Ibanez Assunção com 51 anos “Ibanez Taxista”, motorista profissional que atuava no transporte de passageiros há muitos anos em Lagoa Nova. O falecimento ocorreu na noite do sábado, dia 20 de março. Segundo nota publicada na página da prefeitura de Lagoa Nova, no Facebook a causa do óbito foi em consequência da Covid-19. Ibanez é a 10ª vitima da Covid-19 desde o início da pandemia em Lagoa Nova e a 7ª do ano de 2021.
O que conseguimos apurar através de depoimentos de pessoas próximas é que ele estava em isolamento a cerca de uns três dias, mas sendo assistido por uma pessoa que ficou na incumbência de dar assistência no tocante ao fornecimento de suas refeições. Mas na noite do último sábado(20), ele informou via WhatsApp que estava se sentindo mal. Socorrido e levado ao hospital de Lagoa Nova, tendo recebido atendimento do SAMU, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito ainda na unidade de saúde.
O corpo de “Ibanez Taxista”, foi sepultado às 00h10 deste domingo 21 de março, no cemitério Santo Expedito em Lagoa Nova, sem poder se despedir e devido as normas de distanciamento decorrente da doença, alguns familiares e amigos, ficaram do lado de fora do cemitério para dar o último adeus a Ibanez.
*Com informações do Lagoa Nova Destaque
Nenhum comentário:
Postar um comentário