A tranquilidade da cidade de Cerro Corá, foi quebrada por volta das 19h30, desta quinta-feira (13/05), quando bandidos mantiveram empresários amarrados numa suposta tentativa de roubarem os estabelecimentos que eles são proprietários, casa Lotérica e supermercado, a PM foi acionada logo os policiais cercaram a residência que fica no centro da cidade, por volta das 22h00, policiais militares entraram na casa do empresário Joaquim Cesar Sobrinho, que era mantido refém junto com sua esposa. A ação durou cerca de 40 minutos.
De acordo com as informações confirmada pelo Major Moacir Galdino, que comanda a PM de Currais Novos, disse que quando os policiais entraram, encontraram o casal amarrado e amordaçados. Os bandidos tinham se evadido pelos fundos, embrenhando-se em uma área de mata. Eles levaram joias entre estas uma aliança (que pode chegar a o valor de 50 mil reais), os celulares das vítimas e uma espingarda calibre 12.
A vítima disse aos policiais que foi agredido ficando com ferimentos leves e que eram dois homens usando máscaras,
casacos e calças. Um deles portava um revólver e o outro, uma pistola.
O sargento Brazão comandante do destacamento da cidade, confirmou que teve um elemento de menor detido e foi conduzido acompanhado de sua genitora para Caicó.
Policiais Militares da 3ª CIPM realizaram durante a noite diligências para prender o bando criminoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário