Filipinho, de apenas 11 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta na cidade de Touros – Foto: Reprodução/Redes Sociais
O pequeno Filipe Paulo, conhecido nas redes sociais como Filipinho, de apenas 11 anos, e irmã dele, Rayse Herculano, de 21 anos, morreram em um acidente na tarde desta quarta-feira (13), após a motocicleta que eles estavam ser atingida por uma carreta na avenida 27 de Março, no centro da cidade de Touros, no litoral Norte do RN.
Filipinho era um conhecido vendedor de cocadas, que atuava nas praias da cidade, e se tornou famoso nas redes sociais quando uma cliente que visitava o Rio Grande do Norte resolveu divulgá-lo em seu perfil nas redes sociais. A partir disso, o pequeno influencer passou a acumular cada vez mais seguidores, e até o fim da tarde de hoje já somava 92 mil fãs internautas acompanhando sua rotina dividida entre trabalho e diversão, especialmente relacionada ao futebol.
A Polícia Militar foi ao local, fez o isolamento da área e acionou a Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para fazer a remoção dos corpos. O condutor da carreta foi detido pela polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas as vítimas morreram no local. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla trafegava e cai, sendo em seguida atropelada pelo caminhão que passava ao lado.
FONTE: NOVONOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário