A madrugada deste domingo (15) foi violenta no município de Governador Dix-sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. Uma mulher, com a ajuda do marido, esfaqueou diversas pessoas durante uma confusão em um bar na cidade. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar.
De acordo com as informações passadas pela corporação, os militares foram acionados por uma popular, que comunicou sobre a confusão no estabelecimento localizado no bairro Campestre. Segundo o relato, a suspeita utilizou um punhal para golpear várias vítimas.
A PM destacou que pelo menos cinco pessoas foram feridas, sendo duas socorridas no hospital da cidade e outras três no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O estado de saúde delas não foi atualizado. Uma das vítimas foi o proprietário do estabelecimento.
Segundo as informações policiais, a confusão teria começado depois que a suspeita foi expulsa do estabelecimento. Ela estaria com ciúmes do esposo dela com uma pessoa homossexual, conforme relatado pelos militares.
Depois da expulsão, o companheiro da mulher teria ido buscar o punhal e entregue a ela. A suspeita entrou novamente no estabelecimento e começou os ataques. A primeira vítima foi o proprietário. E, em ato contínuo, atacou outras pessoas. Em seguida, ela foi imobilizada por populares que estavam no bar.
A mulher e o marido acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Mossoró. Na unidade, eles negaram o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário