Foto: Heilysmar Lima
"Foi eterno enquanto durou". A frase de um dos inúmeros sucessos do cantor Bell Marques representa bem o Carnatal 2023. A festa começou na sexta-feira (08) e chegou ao fim nesse domingo (10). Além do baiano, que participou dos três dias, o encerramento contou com Ivete Sangalo e Grafith.
Veveta, como é carinhosamente chamada, foi a primeira a passar pelo corredor da folia. Ela levou os foliões ao delírio com suas canções consagradas e o novo sucesso "Macetando", em parceria com Ludmilla.
Em seguida, foi a vez de Bell Marques. O cantor mais uma vez agitou a avenida com o seu repertório tradicional. Durante a passagem, ele interagiu com Priscilla Freire, em frente ao camarote da TV Tropical, e prometeu revelar o segredo de tanta energia em cima do trio, mesmo aos 71 anos.
A noite de trios elétricos foi encerrada com a passagem da banda Grafith. Em seu retorno ao Carnatal, depois de quase 10 anos, a banda potiguar fez um desfile apoteótico. Com bloco esgotado, os históricos sucessos foram cantados a plenos pulmões pelos foliões.
Mas a festa não acabou com o encerramento dos trios. Dentro da Arena das Dunas, os foliões do Camarote Beats curtiram shows de Jorge e Mateus, Lipe Lucena, Eva e Henry Freitas, que substituiu Zé Vaqueiro que enfrentou problemas de logística para chegar a Natal.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário