A tranquilidade de um restaurante em Jucurutu, município do Rio Grande do Norte, foi interrompida por um homem armado que chegou ameaçando todos no local, inclusive um policial à paisana que, mesmo fora de serviço, reagiu protegendo sua família e todos os presentes no estabelecimento.
De acordo com informações da Polícia Militar local, o homem armado entrou no estabelecimento ameaçando a vida das pessoas. O policial, estava no estabelecimento com sua família quando se viu diante da ameaça. O criminoso, declarando sua intenção de matar o policial, apontou a arma em sua direção.
O policial reagiu, iniciando uma troca de tiros que causou pânico no restaurante. Mesmo pondo sua própria vida em risco, o policial conseguiu render o agressor. O suspeito, mesmo ferido, tentou fugir, mas acabou tombando no meio da rua e não resistiu aos ferimentos.
As autoridades locais, incluindo a Polícia Civil de Jucurutu e Caicó, estão investigando o caso para determinar as circunstâncias que levaram a esse confronto. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis motivações psiquiátricas do agressor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário