Na tarde desta quinta-feira, 07/12/23, a RN 118, próximo ao distrito do Carau e da entrada de Manoel Roberto, foi palco de uma tragédia com vítima fatal.
Um acidente de trânsito resultou na morte da jovem Eleny Lays, filha da professora Zuleide, figura bastante conhecida na cidade de São Rafael/RN.
De acordo com informações preliminares, o motorista teria perdido o controle do veículo, culminando no capotamento que ceifou a vida da jovem mulher.
Uma equipe de resgate e autoridades estiveram no local, buscando esclarecer as circunstâncias exatas do acidente, enquanto os detalhes ainda permanecem escassos.
Eleny Lays, segundo relatos, pegou uma carona na cidade de São Rafael e seguia em direção a Assú quando a tragédia aconteceu.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada ao local, composta por um médico, enfermeiro e condutor socorrista. Ao chegar no local, a jovem já estava sem vida.
Os policias militares do trânsito, foram acionados para registrarem a ocorrência. Até o momento, não há detalhes de como aconteceu o acidente, mas, é provável que à vítima não estivesse usando o cinto de segurança. Pelas imagens, percebe-se que Eleny Lay, foi arremessada, durante o acidente.
A equipe do ITEP foi acionada para realizar a remoção do corpo.
A notícia da morte da jovem se espalhou rapidamente, gerando uma onda de comoção nas redes sociais, onde amigos e conhecidos expressaram suas condolências à família enlutada.
A professora Zuleide, mãe de Eleny Lays, é uma figura bastante conhecida na cidade, e sua dor é compartilhada por todos que conheciam a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário