Duas pessoas foram brutalmente assassinadas em um intervalo de apenas 10 minutos e em dois endereços distintos na madrugada desta quinta-feira (18), na cidade de São Tomé, localizada na região Agreste potiguar.
A primeira vítima foi identificada como Aggatha Mellyssa Alves dos Anjos, de 21 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h da manhã, na rua Luiz Augusto Santiago. Aggatha estava em casa quando criminosos invadiram o local, forçaram ela a sair e, em seguida, efetuaram vários disparos contra ela em via pública.
Logo após o crime, os três suspeitos se dirigiram a residência de Ricardo Carlos Ferreira, de 37 anos. Assim como Aggatha, o homem também foi retirado à força de dentro de casa e executado no meio da rua.
A Polícia Civil foi imediatamente acionada para iniciar as investigações no local dos crimes. Os agentes buscam determinar se há alguma relação entre os dois homicídios e, sobretudo, identificar a motivação por trás das execuções.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a possível autoria dos crimes ou se as vítimas possuíam algum tipo de ligação entre si.
Nenhum comentário:
Postar um comentário