A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (30), um homem, de 26 anos, suspeito pelo crime de tentativa de homicídio qualificado contra a própria mãe. O crime aconteceu na zona rural de Touros, no litoral Norte do RN.
De acordo com as investigações, o suspeito, no dia 22 de julho de 2024, estava consumindo bebida alcoólica quando decidiu ir à casa da mãe. Ao chegar no local, ele chutou a porta da residência e promoveu um quebra-quebra de objetos no local.
O homem acabou sendo contido e amarrado pelo irmão. No entanto, quando foi solto, ele se armou com um arpão de pesca e atingiu a mãe no rosto, perto do olho direito. Após o crime, o homem fugiu do local e se dirigiu a outro distrito de Touros.
Com um mandado de prisão preventiva, a equipe policial realizou diligências e localizou o homem em uma região de difícil acesso no município. O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Após a tentativa de homicídio, a mulher foi encaminhada ao hospital e não teve sequelas.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário