Preso na Operação Território Seguro, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (15/10), o jovem Wiliam Silva, natural de São Rafael/RN, passou todo o dia inquieto e chorando muito dentro da cela.
A informação foi passada aos familiares do jovem pelo advogado que o representa. Segundo o advogado, ele nega que tenha envolvimento com coisas ilícitas, mas para a polícia, Wiliam faz parte de uma organização criminosa com atuação no estado.
Wiliam foi preso no apartamento onde estava morando, em Natal, nesta quarta-feira. Sua mãe, que também estava no apartamento, chegou a passar mal, e precisou ser amparada pelos policiais envolvidos na operação.
De acordo com familiares, Wiliam estava trabalhando como motorista de aplicativo, em Natal, mas para a polícia, o trabalho era apenas “fachada” para esconder as atividades criminosas praticadas por ele.
Wiliam e os outros 31 presos na operação passaram por audiência de custódia e, em seguida foram encaminhados para o sistema prisional do estado, onde permanecem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário