quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Morte da médica Thalita Medeiros comove a cidade de São José do Seridó de onde era natural

O corpo da jovem médica Thalita Renata Medeiros, 30 anos, que faleceu na terça-feira (18/09) no início da tarde em Pernambuco vitima de um acidente automobilístico, chegou na amanhã de ontem na cidade de São José do Seridó de onde é natural. O corpo de Thalita foi velado em sua residência. Às 16 horas houve missa de corpo presente da Igreja de São José e em seguida aconteceu o sepultamento. 
O acidente deixou a cidade inteira comovida.
O Prefeito Jackson Dantas decretou luto oficial, pois Dra. Talita foi médica do PSF do município.

O sepultamento e missa de corpo presente da médica Talita Renata foram marcados por muita comoção e emoção de familiares e amigos.
 

Uma multidão formada por familiares, colegas médicos, equipes de saúde de várias cidades do Seridó, políticos e comunidade em geral lotaram a igreja matriz de São José tanto na parte interna como externa do templo religioso para dar o ultimo adeus a doutora Talita.

Colegas médicos de vários cidades e estados  estiveram participando da missa e sepultamento que aconteceu no cemitério publico Campos do Jordão,naquela cidade.

Várias homenagens foram prestadas a jovem medica: A filarmônica Gimmi Brito emocionou a todos tocando todo o cortejo e ao se aproximar do cemitério a jovem foi saudade com aplausos e buzinaço da comunidade e de moto taxistas locais.
Foto retirada do facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário